Foi contratado para uma vistoria e não recebi pelo serviço

Resolvido
Urupês - SP
28/08/2024 às 20:47
ID: 196226391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi contratado por essa empresa para fazer uma inspeção em um aparelho de ar condicionado.
Fui com o meu ajudante enviei fotos e o problema do ar condicionado.
Me pediram para emitir a nota fiscal de r$ ******* e não me pagaram.
Não respondem aos meus e-mails e aos meus contatos via WhatsApp
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 19:57
Me pagaram, com atraso, mas me pagaram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7