Foi contratado para uma vistoria e não recebi pelo serviço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Urupês - SP

28/08/2024 às 20:47

ID: 196226391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi contratado por essa empresa para fazer uma inspeção em um aparelho de ar condicionado.
Fui com o meu ajudante enviei fotos e o problema do ar condicionado.
Me pediram para emitir a nota fiscal de r$ ******* e não me pagaram.
Não respondem aos meus e-mails e aos meus contatos via WhatsApp

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 19:57

Me pagaram, com atraso, mas me pagaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7