Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2022 às 12:12

ID: 149723721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz fiz a compra de dois pneu estou mandando mensagem pois não tá chegando para ninguém quero saber como que eu vou receber esses pneu

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2022 às 15:21

Olá, o senhor efetuou a compra por onde? pois nós da industria vendemos apenas atacado, não fazemos atendimentos para consumidores finais, e as contas todas são inscritas sob o nosso proprio CNPJ, não é passado conta de pessoa fisica para os nossos compradores em atacado, em SP tem uma outra empresa que copiou o nosso nome porem o CNPJ é diferente, não sei como eles trabalham, mais somos de GO, e verificando aqui em meu banco de clientes não temos nenhum cliente em SP que faça a revenda de nossos produtos.

Att. Arthur

Réplica do consumidor

15/09/2022 às 15:51

Fiz a compra pelo o site amigo comprei 2 rodas da sua empresa na promoção sim tenho foto da compra fiz pagamento em via pix pra vc até agr não recebi meu pnus meu nome Erick Alan guittard vasques carreiro ******* me ajude

Réplica do consumidor

15/09/2022 às 15:58

Já mandei a foto ai pra vc ver a pessoa amigo fiz a compra agr vou fica no prejuízo

Réplica da empresa

15/09/2022 às 15:59

Nossa empresa fica situada em Aparecida de Goiânia -GO, e só temos um unico site https://******* que serve apenas de portifolio de produtos, como lhe informei não fazemos vendas para consumidor final, atendemos apenas atacado e não temos clientes cadastrados em SP.
Caso queira posso lhe esclarecer qualquer duvida que tenha*******,*******,*******

Att. Arthur