Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

04/11/2024 às 11:54

ID: 201179005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa. Sim, é exatamente está a situação. Comprei três espelhos no começo de outubro, estamos no começo de novembro e eles não entregaram, não devolveram meu dinheiro e no fim de outubro a vendedora parou de responder mensagens no whatsapp. Sei que eles não vão responder aqui, mas fica o registro. É isso, se você tem apreço pelo seu dinheiro e não quer ter dor de cabeça, NÃO COMPRE COM ESSA EMPRESA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2024 às 13:15

Olá Hugo!! Conforme trativa pelos nossos canais de atendimento, houve um problema com a transportadora Risso que infelizmente não entregou o seu produto no prazo, sinto muito que isso tenha causado este transtorno, tentamos enviar através de outra transportadora, mas como você não poderia esperar, optamos por estornar o seu dinheiro através do cartão onde você havia feito o pagamento. Fique tranquilo, você verá o estorno na sua fatura

Réplica do consumidor

04/02/2025 às 01:50

Eles não optaram por estornar coisa nenhuma. Eu me virei com o meu banco e pedi o cancelamento da compra no cartão de crédito devido a empresa não ter entregado a mercadoria. Abri uma reclamação no PROCON, onde a empresa sempre levava o tempo máximo para dar uma resposta, sempre protelando a solução do problema, até que depois de algumas semanas, o Procon deu uma chamada firme na empresa e a encurralou com um processo administrativo, daí contrataram um advogado para me responder. Meu problema foi meu banco que resolveu, não a empresa que me vendeu e não entregou. É isso, não confiem nesta empresa. Dor de cabeça na certa. FUJAM.