Em réplicaEm réplica

Não comprem New White

Em réplicaEm réplica

Depois de tanta propaganda pelo Instagram (Zé Neto)da dupla Ze Neto e Cristiano resolvemos adquirir os produtos New White Clareador e o creme dental . Na data de 29/03 realizamos a compra na Drogaria São Paulo, Assim que chegamos fizemos o uso do produto,Já no primeiro uso ele fere toda gengiva,impossibilitando um novo uso.
Nossas gengivas estão tão inflamadas que estamos fazendo uso de medicamentos para aliviar a dor.
Desejo meu dinheiro de volta ,pois não usarei novamente estes produtos.

01/04/2021 às 09:55

Olá Mayra,
Bom dia!

Aqui na NEW WHITE trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiencia de compra online.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança.

Em resposta a sua manifestação, em seu caso não podemos realizar o estorno por conta da compra ter sido feita diretamente na drogaria, apenas conseguimos realizar o estorno quando o pedido é feito diretamente em nosso site.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Igor Romantini NEW WHITE

01/04/2021 às 13:11

Agora vou ficar no prejuízo, sendo que a drogaria não aceita o produto de volta por estar violado.A White New é de vcs,vcs são responsável por ela independente ser adquirido no site ou não a marca New White é responsabilidade de vcs.

Está com problemas com New White?