Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2014 às 12:07

ID: 7475759

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra da promoção no site do Groupon dia 16/10/******* e consegui ******* para 17/12/*******.

A promoção dizia que eu poderia escolher entre 10 tipos de progressiva, DEZ! Seria feito SPA CAPILAR PLATINUM, teria CONSULTA com hairstyle e corte.



Após esperar esse tempo infinito para ser atendida, fui informada pela cabeleireira que me atendeu, que a progressiva na verdade é UMA só (a marroquina) e ela já vem com o TRATAMENTO "EMBUTIDO". Fiquei 15 minutos com o CREME no cabelo e ninguém veio me atender, ou fazer o papel de hairstyle. A única coisa que realmente funcionou foi o corte.



O salão é um ambiente totalmente fechado, sem nenhuma ventilação, quase asfixiando os clientes.



Sai de lá com o cabelo bem lisinho, como eu queria, mas depois de lavar, era como se nada tivesse acontecido; joguei R$ 69,90 no lixo...



Triste, irritada, decepcionada e lesionada; quero meu dinheiro de volta ou o tratamento de progressiva que me foi vendido ou vou recorrer ao PROCON.



Para o (a) dono(a) do salão pode ser R$ 69,90 a mais, mas para mim são OS MEUS R$ 69,90.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2016 às 23:35

empresa ridícula

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0