Servico de garantia

Em réplica
São Lourenço da Mata - PE
04/03/2024 às 14:33
ID: 183845269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado da maraca midea e o mesmo em um pouco mais de dois meses apresentou defeito e precisei acionar a garantia, fui bem atendido pela midea que me deu um número de serviço que a empresa newclima de Recife iria executar daí essa empresa newclima me ligou no dia 21/02/******* me informando que o serviço seria prestado no dia 05/03/******* e até o presente momento não tive resposta dessa empresa e os telefones que ela tem no site e Instagram não funcionam será que a empresa está esperando acabar a garantia? Ou preciso acionar o procon ?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2024 às 09:31
bom dia, favor verificar dados, pois não atendemos consumidor final. E procure a empresa correta.
Réplica do consumidor
25/03/2024 às 10:01
estou reclamando da empresa que me entrou em contato que a mideia me passou a ordem de serviço