Reclamar dessa empresa

São Lourenço da Mata - PE

04/03/2024 às 14:33

ID: 183845269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ar condicionado da maraca midea e o mesmo em um pouco mais de dois meses apresentou defeito e precisei acionar a garantia, fui bem atendido pela midea que me deu um número de serviço que a empresa newclima de Recife iria executar daí essa empresa newclima me ligou no dia 21/02/******* me informando que o serviço seria prestado no dia 05/03/******* e até o presente momento não tive resposta dessa empresa e os telefones que ela tem no site e Instagram não funcionam será que a empresa está esperando acabar a garantia? Ou preciso acionar o procon ?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 09:31

bom dia, favor verificar dados, pois não atendemos consumidor final. E procure a empresa correta.

Réplica do consumidor

25/03/2024 às 10:01

estou reclamando da empresa que me entrou em contato que a mideia me passou a ordem de serviço