Solicitação de cancelamento e estorno de compra de fritadeira não processada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/09/2026 às 08:24

ID: 258762413

Realizei ontem, 10/09/2026, a compra de uma Fritadeira Inox DiamondTech Oster 7,5L com Visor e, poucas horas depois, solicitei o cancelamento da compra.

Fui informado de que o cancelamento havia sido realizado. Entretanto, até o momento, o Estorno/cancelamento não consta no meu banco.

Entrei em contato com o banco para verificar a situação e fui orientado a procurar diretamente a Oster, pois, segundo o banco, não há registro do cancelamento/estorno até o momento.

Estou tentando entrar em contato com a Oster para resolver a situação, porém não estou conseguindo obter um atendimento efetivo ou uma solução.

Gostaria, portanto, de uma posição clara sobre o status do cancelamento e do estorno, bem como a confirmação


Compartilhe