Atraso na Entrega e Solicitação de Estorno - New Net Store

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

18/06/2025 às 17:16

ID: 220007923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra com essa empresa desde o dia 21-03-2025 no valor de R$6.602,50 via pix e até hoje 18-06-2025 não recebemos a mercadoria.

A empresa fez o envio pela transportadora Loggi, na qual toda vez que sai para entrega não acha o endereço sendo que o mesmo se encontra certo e com todas as informações devidas para localizar.

A New Net Store, por sua vez dizem que tentam contato com a transportadora e não conseguem, sendo que foi os mesmos que fizeram a contratação, o que os torna totalmente responsáveis pelo problema.
Estamos a quase 3 meses sem receber o produto.

Solicitamos o estorno mas só respondem que vão fazer, mas pelo visto não possuem nenhuma pressa.
Não prezam nenhum pouco pelo transtorno que o cliente está passando, e não mostram interesse em resolver o problema.

Por meio desta reclamação venho solicitar novamente o estorno de todo o valor da compra. Desejamos o valor integral assim como foi pago e não parcelado.

Compartilhe