Reclamação resolvidaResolvido

Encomenda entregue em endereço errado

NewNutrition
Florianópolis - SC
15/02/2022 às 12:27
ID: 138465203
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Sou cliente da newnutrition a alguns anos e no dia 03/02/22 efetuei um pedido n 184082. Este pedido era para ser entregue no endereço de minha mãe com certa urgência pois era por prescrição médica. Ocorre que no dia 08/02/22 a transportadora Total Express comunicou a entrega da encomenda que não foi acusada por minha mãe, visto que o edifício possui portaria remota, sem porteiro portanto. Em contato com o chat da newnutrition no dia 09/02, fui muito bem atendido pela srta. Daniela que indagou sobre os dados da entrega e solicitou a transportadora informações. A Total Express informou que entregou a uma pessoa que supostamente seria o porteiro, mas não há nenhum morador ou prestador de serviços com aquele nome no edifício. Informado isto a srta. Daniela a mesma comunicou que a transportadora tem até 10 dias para fazer acariação, ou seja recuperar a encomenda e entregar no endereço certo, o que me parece um tempo exagerado visto o erro ter sido deles.

    Conforme mencionado, por se tratar de solicitação médica, tive que adquirir os produtos em outra farmácia de manipulação e até o momento não obtive mais retorno sobre o ocorrido.

    Gostaria de solicitar a efetiva entrega dos produtos conforme o pedido feito ou reembolso dos valores pagos.

    Da forma como está sendo conduzido, gerou desestímulo em continuar comprando produtos pela Newnutrition

    Obrigado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/02/2022 às 08:10

    Olá Léo,



    Lamentamos primeiramente pelo transtorno, verificamos internamente que todo o procedimento foi realizado corretamente, a transportadora irá voltar ao local e fazer uma acareação, estamos com prioridade na tratativa e manteremos contato qualquer novidade.

    Caso não tenha solução até o prazo final 18/02 seguimos com a solicitação de reembolso.

    Estamos a disposição nos canais de atendimento: 0800 878 8370 e WhatsApp 16 99740 0606

    Consideração final do consumidor

    23/02/2022 às 16:17

    Atendido realizado de forma cordial e pro ativa pela Daniela, tentando solucionar o problema junto a transportadora.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com NewNutrition?

    Reclamar