Reclamação resolvidaResolvido

Fiz compra na New Nutrition paguei não existem dados do que foi pago e comprado.

NewNutrition
Diadema - SP
05/05/2022 às 01:49
ID: 142885481
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma compra pelo whatsapp na News Nutrition do próprio site com a atendente da New Nutrition.
    Não consta os pontos em minha conta castrada e cpf.
    Não recebi os pontos para acumular desconto em compras futuras.
    Não recebi email da pesquisa Ebit para concorrer a prêmios.
    O pedido não ficou registrado em meus dados.
    Como vou acompanhar o status do pedido com essa desorganização ?
    A atendente pediu o meus dados, endereço, email, cpf.
    E o comprovante de pagamento.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/05/2022 às 09:33

    Olá Hicaro! tudo bem?

    Referente ao pedido dos itens do site, houve um erro de processo onde não foi exportado para seu cadastro, mas já demos baixa automaticamente e você já consegue acompanhar com seu acesso.
    O saldo fidelidade é gerado somente quando você recebe o pedido, no caso esse pedido irá gerar R$3,18 para utilizar quando acumular R$50,00 de saldo.
    Já o pedido de manipulado, como é por receita e não é do site, não é gerado crédito.

    Qualquer dúvida, informação ou problema que tiver, é só nos contatar antes de realizar reclamações e verificamos para você, nosso atendimento é confiável e aparece no site como oficial da NewNutrition. De qualquer forma, encaminharei por e-mail todas as informações de seu pedido, como a nota fiscal e rastreio.

    Estamos a disposição. Obrigada!

    Réplica do consumidor

    08/05/2022 às 03:11

    Por favor verifiquem que o pix realizado em 04/05/2022 as 13;33;09 pelo mercado pago em meu nome é dobro do valor dos produtos enviados!
    O que se passa no dpto financeiro e logístico da New Nutrition?
    Comprar pelo WhatsApp fazer o pagamento é desorganizado assim mesmo?
    Estou preocupado enviei meus dados pessoais, receituário de medicamento é informações bancarias.

    Réplica da empresa

    09/05/2022 às 09:12

    Olá Hícaro, tudo bem?
    Conforme informamos, pedido com receita não é feito pelo site e sim manualmente em sistema. No e-mail encaminhado pela NewNutrition informa inclusive que os manipulados são entregues separadamente.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    e-mail sac@newnutrition.com.br
    WhatsApp 16 997400606

    Consideração final do consumidor

    11/05/2022 às 19:17

    Poderiam informar que os produtos manipulados sao tercerizados. Agora eu espero qe tenha a mesma qualidade que osprodutos produzidos pela New Nutrition. Se eu soubesse não havia comprado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    2
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com NewNutrition?

    Reclamar