Fiz compra na New Nutrition paguei não existem dados do que foi pago e comprado.
Fiz uma compra pelo whatsapp na News Nutrition do próprio site com a atendente da New Nutrition.
Não consta os pontos em minha conta castrada e cpf.
Não recebi os pontos para acumular desconto em compras futuras.
Não recebi email da pesquisa Ebit para concorrer a prêmios.
O pedido não ficou registrado em meus dados.
Como vou acompanhar o status do pedido com essa desorganização ?
A atendente pediu o meus dados, endereço, email, cpf.
E o comprovante de pagamento.
Resposta da empresa
05/05/2022 às 09:33Olá Hicaro! tudo bem?
Referente ao pedido dos itens do site, houve um erro de processo onde não foi exportado para seu cadastro, mas já demos baixa automaticamente e você já consegue acompanhar com seu acesso.
O saldo fidelidade é gerado somente quando você recebe o pedido, no caso esse pedido irá gerar R$3,18 para utilizar quando acumular R$50,00 de saldo.
Já o pedido de manipulado, como é por receita e não é do site, não é gerado crédito.
Qualquer dúvida, informação ou problema que tiver, é só nos contatar antes de realizar reclamações e verificamos para você, nosso atendimento é confiável e aparece no site como oficial da NewNutrition. De qualquer forma, encaminharei por e-mail todas as informações de seu pedido, como a nota fiscal e rastreio.
Estamos a disposição. Obrigada!
Réplica do consumidor
08/05/2022 às 03:11Por favor verifiquem que o pix realizado em 04/05/2022 as 13;33;09 pelo mercado pago em meu nome é dobro do valor dos produtos enviados!
O que se passa no dpto financeiro e logístico da New Nutrition?
Comprar pelo WhatsApp fazer o pagamento é desorganizado assim mesmo?
Estou preocupado enviei meus dados pessoais, receituário de medicamento é informações bancarias.
Réplica da empresa
09/05/2022 às 09:12Olá Hícaro, tudo bem?
Conforme informamos, pedido com receita não é feito pelo site e sim manualmente em sistema. No e-mail encaminhado pela NewNutrition informa inclusive que os manipulados são entregues separadamente.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
e-mail sac@newnutrition.com.br
WhatsApp 16 997400606
Consideração final do consumidor
11/05/2022 às 19:17Poderiam informar que os produtos manipulados sao tercerizados. Agora eu espero qe tenha a mesma qualidade que osprodutos produzidos pela New Nutrition. Se eu soubesse não havia comprado.