Pedido não entregue

NewNutrition
28/05/2022 às 11:52

Pedido do dia 15/05 192178 pago a vista. Dia 19/05, recebi a informação que o pedido foi entregue, porém não recebi. Entrei em contato e disseram que iam solicitar o comprovante do recebedor, em seguida marcaram a reclamação como resolvida. Fato é que eu não recebi o produto. Me disseram que até o dia 27/05 me dariam um retorno e nada. Também disseram que não estão localizando o rastreio nos correios e iam reclamar. Eu não tenho tempo para ficar esperando a reclamação da empresa sobre o correio, isso é um problema da empresa com o correio, paguei e quero receber, se não foi entregue é só devolver o dinheiro. Ninguém da newnutrition sequer sabe aonde está o produto ou que aconteceu, ninguém dá uma satisfação e a atendente só te presta informação se vc for atrás. Recebeu pelo produto e assumiu o compromisso de entregar, ou entrega ou reembolsa. É um absurdo a empresa não saber o que houve, onde foi parar o produto, não ter uma satisfação para prestar e me deixar todo esse tempo esperando e não te dá nenhum retorno se vc não for atrás. Péssimo atendimento. Gostaria que devolvessem meu dinheiro, por favor. Era só uma compra de suplemento e virou um transtorno.

01/06/2022 às 16:29

Olá Denise! tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas por todo o ocorrido!
    Como solicitamos o comprovante de recebedor para os Correios e ele não foi disponibilizado, seguimos com o reembolso diretamente em seu PIX .

Qualquer dúvida estamos a disposição! Obrigada.

16/06/2022 às 13:55

Enfim foi feito o reembolso do valor, porém muita demora na solução do caso, atendente despreparada insistiu até o último momento que eu teria recebido o produto ou alguém que eu conhecesse, por mais que eu já tivesse dito várias vezes que não. Postura extremamente desagradável, postam não acompanham, não sabem onde foi parar, não sabem quem recebeu e ainda insistem que o consumidor recebeu mesmo com a reclamação. Não tem preparo para vender pra varejo, melhor vender só atacado e deixa que as distribuidoras cuidam da entrega.

Consideração final da empresa

17/06/2022 às 09:19

Olá Denise, tudo bem?

Em momento algum afirmamos que você ou alguém tenha recebido o produto, apenas pedimos para você confirmar com algum vizinho ou conhecido se havia recebido a entrega para você (procedimento que o Correios pode fazer, caso não encontre o destinatário).
    Lamentamos por todo o ocorrido! Seguimos conforme toda a tratativa interna da empresa.

Estamos a disposição para qualquer dúvida! Obrigada.

Está com problemas com NewNutrition?