Reclamação resolvidaResolvido

Peguei e não recebi.

NewNutrition
Diadema - SP
08/05/2022 às 01:34
ID: 143034907
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Nos documentos que estou enviando provam que os produtos entregues não são compatíveis com valor que eu paguei!
    O Fabricante new nutrition não me enviou nota fiscal, e não adicionaram a compra em meu perfil dos pontos.
    Resumindo vendedor do WhatsApp teve a única função em receber o meu dinheiro não enviar o que foi pago. Falta o produto manipulado qua enviei a receita e paguei.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/05/2022 às 09:16

    Olá Hícaro, tudo bem?
    Conforme informamos, pedido com receita não é feito pelo site e sim manualmente em sistema. No e-mail encaminhado pela NewNutrition informa inclusive que os manipulados são entregues separadamente e alguns dias atrás foi encaminhada as notas ficais dos dois pedidos, por favor, conferir em seu e-mail.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    e-mail sac@newnutrition.com.br
    WhatsApp 16 997400606

    Consideração final do consumidor

    09/05/2022 às 23:14

    Ok

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com NewNutrition?

    Reclamar