PRODUTO NÃO ENTREGUE.

NewNutrition
Juara - MT
03/12/2021 às 11:54

Realizei a compra de dois Whey Protein Zero Lactose 900g / Sabor: Cookies N Cream na data de 02/11/2021, no valor de R$ 296,00, conforme NÚMERO DO PEDIDO:
    177856.
    Ocorre que até o exato momento em que faço esta reclamação ( 03/12/2021) ainda não recebi o produto, ou seja já se passou 1 mês desde a compra e nada de receber o produto.
    Já registrei reclamação via correios, dei ciência ao canal de atendimento da empresa via WhatsApp, sem nenhuma solução.
    Do mesmo modo o prazo de 05 dias uteis exigidos pelos correios, já expirou e nada de resolução sobre a encomenda.
    Portanto, aguardo uma solução ao meu caso, e deixo uma sugestão a empresa para melhorar a questão da logística, seja em função de terceiros ou com certas parcerias. Tenho total consciência que nosso serviço de encomendas, CORREIOS, é um total retrocesso, mas levo em consideração que realizei compra nesta mesma data com empresas diferentes, com o mesmo modo de envio, e a encomenda já se encontra comigo.
    Deixo também um alerta aos consumidores, levei em consideração a marca desta empresa de suplemento que me indicaram, mas não sei se voltaria a fazer negócio. Empresas do mesmo segmento desta, nunca tive nenhum problema, tendo realizado diversas compras, sempre com agilidade na entrega e qualidade do produto.
    Por fim , estou arrependido por adquirir o produto desta empresa, a qual me causou transtorno, com algo relativamente simples.
    Desde já agradeço e aguardo uma solução.

10/12/2021 às 15:18

Boa tarde Pablo! tudo bem ?

Lamentamos pelo transtorno de atraso com Correios! Isso pode acontecer devido a algum problema no transporte por exemplo, ou por conta da grande demanda de entregas que eles fazem diariamente. Mas temos opções de entregas por transportadoras também, caso haja uma próxima compra =)

Conforme tratativa dada via WhatsApp, seu produto foi entregue corretamente.

Estaremos sempre a disposição para ajudá-lo!

10/12/2021 às 17:25

O imprevisto foi solucionado de maneira ágil e de forma atenciosa pela empresa através do serviço de atendimento ao cliente.
    Recomendo a empresa.

Está com problemas com NewNutrition?