Reclamação respondidaRespondida

Propaganda enganosa

NewNutrition
Santos - SP
08/12/2021 às 18:50
ID: 134412275
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei um whey sem lactose sabor natural, que no próprio site disseram que é sem sabor e pode usar em preparações salgadas. A medida são 2 scoops, mas como era um produto novo, fiquei com receio e usei somente 1 (ainda bem). Sabor de leite em pó com MUITO açucar, é mais doce até que meu whey sem lactose de chocolate de outra marca. Impossível tomar isso, 2 scoops então? Meu Deus. E aí tomar só metade da qtde ideal de proteínas que preciso e sofrendo? Mas fica pior: eu passei MUITO mal depois, duvido que seja somente isso que diz no rótulo, nunca passei tão mal com um whey. Dinheiro totalmente jogado fora (comprado na black friday que fingiram fazer promoção né, pq estava acompanhando o valor há semanas). Enfim, sou nutricionista e por ser intolerante sempre testo os produtos antes de recomendar aos meus pacientes, este, eu vou recomendar sim, mas para passarem longe.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/12/2021 às 11:34

    Olá Beatriz, tudo bem ?

    Conforme conversamos via WhatsApp, nosso Whey Zero Lactose - Natural não possui nenhum tipo de adoçante e passa por todo o processo de retirada de lactose. Mas como nos passou essas informações, solicitamos a devolução do produto para efetuarmos a vistoria no mesmo.

    Estamos no aguardo da devolução, e assim que retornar, efetuaremos o estorno do valor pago no item diretamente em seu cartão de crédito.

    Assim que efetuado o estorno, por favor nos avalie por aqui. Muito obrigada, e qualquer dúvida estamos a disposição!

    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com NewNutrition?

    Reclamar