Reclamação não resolvidaNão resolvido

Remédio estragou antes do término da validade

NewNutrition
São Paulo - SP
14/05/2022 às 10:45
ID: 143405803
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Mandei emails para a empresa informado q o remédio em cápsulas mesmo no vencimento estragaram..e recebi a seguinte resposta:
    Se não comprou no site não podem devolver ..e me mandaram procurar a loja onde comprei...coisa meu difícil pois adquiro muitos medicamentos ...

    Nem se ofereceram a trocar nem a reembolsar

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/05/2022 às 09:47

    Olá Helder! tudo bem?

    Conforme fotos, o vencimento do produto é 01/05/2022. Infelizmente como o mesmo não foi comprado em nossos canais oficiais, não temos a informação de quando foi comprado e as condições de armazenamento dele.

    Caso tenha comprado recentemente, orientamos retornar ao estabelecimento, informando que o produto estava próximo da validade para verificarem uma tratativa.

    Dúvidas estamos a disposição!

    Réplica do consumidor

    16/05/2022 às 15:41

    Para começar o vencimento não e 01/05/2022.....e sim 05/2022....sobre o armazenamento sim estava bem fechada pois era guardada e retirada todos os dias da cômoda .....

    O mínimo q gostaria da empresa ....seria reenviar outro produto porém já estou insatisfeito com o produto e principalmente com a empresa que deveria tratar melhor seus clientes....

    O caso de não ter nota não justifica o problema além de que o produto não foi [Editado pelo Reclame Aqui] ....por não ter a nota....

    Réplica da empresa

    17/05/2022 às 09:20

    De acordo com a legislação o prazo de validade é lido dessa forma: se no produto esta vencimento em 05/2022 a partir do dia 01/05 o produto já esta vencido.

    Entrando em contato após o vencimento para reclamar sobre o produto não é possível fazer nenhum procedimento, e como comprou de um estabelecimento terceiros não conseguimos saber se o problema tenha acontecido devido ao armazenamento.

    Lamentamos a insatisfação e estamos a disposição qualquer duvida pelo WhatsApp 16 9974060606.

    Consideração final do consumidor

    17/05/2022 às 12:29

    Empresa não se preocupar com cliente....Seria mais barato devolver o produto ou similar ou até mesmo um valor monetário mesmo q insignificante....não indicarei a ninguém ...ah sim direi como e o atendimento e o produto

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com NewNutrition?

    Reclamar