Revolução da PIzza (Ooni) não enviou a compra e não responde

Respondida
Florianópolis - SC
22/06/2026 às 13:33
ID: 252033471
Fiz a compra de um forno de pizza Koda 12 e uma pá a 10 dias. Recebi a confirmação de compra, e link para acompanhamento do pedido. Desde então não houve qualquer comunicação ou atualização do pedido. O mesmo ainda consta em separação, sendo que deveria ter sido entregue na última sexta feira.
Ao longo da última semana, tentei todas as formas de contato, sem qualquer retorno. E-mail, whatsapp e até mesmo DM pelo instagram, sem qualquer manifestação da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 10:54
Olá, Edgar. Tudo bem?
Lamentamos os transtornos relatados e pedimos desculpas pela experiência vivenciada.
Após a revisão do seu caso, adotamos as providências necessárias para regularização do pedido, incluindo a emissão da nota fiscal e o acompanhamento prioritário da entrega.
Nossa equipe também realizou contato para prestar os devidos esclarecimentos e permanecerá acompanhando o processo até a conclusão da entrega.
Agradecemos pela oportunidade de resolver essa situação e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Newport.