Comprei e não recebi

Não respondida
Curitiba - PR
25/11/2023 às 07:30
ID: 176668193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz + de 40 dias que comprei um acessório para o carro e não recebi, ao reclamar com a empresa me dizem que a peça já foi enviada para transporte, mas é mentira pois segundo eles minha peça está a caminho desde 31/10/*******!?