Reclamar dessa empresa

Recife - PE

08/07/2026 às 11:41

ID: 253394165

Bom dia,

Venho através desta mostra minha insatisfação com pós venda da Bajaj em Pernambuco, a loja fica situada na Av Mascarenhas de Moraes na Imbiribeira Cidade do Recife, é impressionante como a loja não tem nada, e pedir a Deus que a motocicleta não precise de nenhuma peça de reposição, põs quando chega na loja qualquer peça que precisar tem que fazer pedido e esperar uma eternidade, já precisei de um tensor da corrente de comando e não tinha,tive que esperar, precisei de um cabo de acelerador e não tinha e a nova agowa é um sensor de combustível na garantia que foi solicitado fez dois meses e não tem retorno ou não chega

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 17:07

Prezado Glebison Santos,

Espero que esteja tudo bem com você.

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Sabemos que a demora gera frustração e reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Sua manifestação recebeu atenção prioritária de nossa equipe e temos a satisfação de informar que a situação foi devidamente resolvida.

Esperamos que o resultado atenda às suas expectativas e reafirmamos o nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência. Nosso objetivo é que sua próxima visita seja uma experiência positiva, do início ao fim.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Newvia Bajaj Qualidade

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 17:30

Fui bem assistido pelo serviço de atendimento ao cliente, fui assistido por Emily, onde me deu a atenção devida ao meu problema,me perguntando em qual concessionária eu estaria disposto a ir resolver o problema da minha moto...chegando lá na Newvia Bajaj em Recife pe,situada na Av Mascarenhas de Morais,onde fui recebido por Ricardo(gerente)onde com parceria com Emily do atendimento ao cliente, os dois resolveram meu problema e eu agradeço pelo profissionalismo dos dois em poder solucionar meu problema.... parabéns a empresa em visar o cliente e pelo excelente atendimento...muito obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10