Aguardar transferência de carro por falta de saldo da empresa e ameaça de denúncia ao consumidor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

18/03/2026 às 18:32

ID: 243670631

Investir na entrada de um carro, e paguei a transferência, eles disseram que tenho que aguardar até dia 20 de abril de 2026. Pois a empresa nao tem saldo. Nao vou aguardar, vou denunciar na delegacia do consumidor.

Compartilhe