Cobrança de entrada de carro e não entrega no prazo, com [Editado pelo Reclame Aqui] de delegacia do consumidor

Não respondida
Goiânia - GO
15/03/2026 às 15:14
ID: 243326055
Estão me enrolando há um mês, agora disse que preciso esperar até dia 20 de abril de 2026 para pegar o carro. Quero receber de imediato ou vou procurar a degacia cado consumidor. Paguei a entrada que me pediram e transparência do carro. Tenho provas guardadas.