INSATISFAÇAÕ

Nexar Produtos de Informática e Games
17/01/2014 às 21:29
    Não resolvidoNão resolvido

Venho por meio ,desta informar a minha insatisfação em relação aos procedimentos da loja

em especifico a NEXAR localizada dentro do Hiperbergamini.

No mês de setembro infelizmente fiz uma compra nesta loja e em um mês o TABLET 7.0 ANDROID 4.0 8GB-SPACE T4 NEXAR POP TAB TEEN ROSA, presentou defeito e ao levar até a loja para conserto, pois o produto tem garantia de um (1) ano.

A vendedora de cara já indica que o produto foi mal usado, mas fez o procedimento e deixou para ser levado á assistência, após 35 dias sem resposta, e depois de já ter ido a loja pedir informações sobre o mesmo, pois a loja não tem a consideração de sequer fazer uma ligação para falar se o produto vai ser consertado e coberto pela garantia ou não, porque tinha sido MAL USADO e sendo assim a garantia não cobre o conserto, enfim recebi uma ligação que poderia ir buscar o produto.

Recebi um produto novo na caixa e tal minha surpresa o tablet após 20 dias de uso, encontra-se novamente na loja para conserto e desta vez a garantia não cobriu o reparo e a loja como não tem costume de ligar para os clientes, mandou fazer o reparo sem me consultar e agora esta me cobrando R$100,00.

Observação :No dia em que fui levar o tablet para conserto, expressei minha vontade de trocar o produto por outro produto, falei com o ALEXANDRE, afinal na primeira vez o prazo para entrega do produto reparado segundo o código do consumidor já havia sido ultrapassado.

DESRESPEITO TOTAL COM O CLIENTE,CUIDADO FUTUROS COMPRADORES.....

05/02/2014 às 17:57

Olá Boa Tarde Luzia,

Conforme sua indignação em relação ao produto. Acompanhamos o processo com a loja, de forma que o aparelho foi trocado na primeira vez,pois o mesmo apresentava mau uso e da mesma forma foi trocado.

Na segunda vez o aparelho apresentava o mesmo problema ( mau uso tela trincada). Dessa forma o produto foi encaminhado a assistência técnica para fazer o reparo, tendo em vista que a Senhora deixou o produto para ser consertado.

Qualquer dúvida

Estamos a disposição

SAC- NEXAR

(11)2414-4055 / 11-2248-4278

26/02/2014 às 19:37

A loja sempre alega a mesma coisa "mal uso".Então agora eles me ligam e fala que tenho que pagar pelo conserto do produto, sendo que em momento algum, eu fui consultada a respeito do mesmo. Eu não autorizei nenhum conserto para eu pagar posteriormente.

12/04/2014 às 18:03

A empresa finge que é boazinha! !!!

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Nexar Produtos de Informática e Games?