Não resolvidoNão resolvido

INSATISFAÇAÕ

Nexar Produtos de Informática e Games
São Paulo - SP
17/01/2014 às 21:29
ID: 7645714
    Status da reclamação:
    Não resolvidoNão resolvido

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    Venho por meio ,desta informar a minha insatisfação em relação aos procedimentos da loja

    em especifico a NEXAR localizada dentro do Hiperbergamini.

    No mês de setembro infelizmente fiz uma compra nesta loja e em um mês o TABLET 7.0 ANDROID 4.0 8GB-SPACE T4 NEXAR POP TAB TEEN ROSA, presentou defeito e ao levar até a loja para conserto, pois o produto tem garantia de um (1) ano.

    A vendedora de cara já indica que o produto foi mal usado, mas fez o procedimento e deixou para ser levado á assistência, após 35 dias sem resposta, e depois de já ter ido a loja pedir informações sobre o mesmo, pois a loja não tem a consideração de sequer fazer uma ligação para falar se o produto vai ser consertado e coberto pela garantia ou não, porque tinha sido MAL USADO e sendo assim a garantia não cobre o conserto, enfim recebi uma ligação que poderia ir buscar o produto.

    Recebi um produto novo na caixa e tal minha surpresa o tablet após 20 dias de uso, encontra-se novamente na loja para conserto e desta vez a garantia não cobriu o reparo e a loja como não tem costume de ligar para os clientes, mandou fazer o reparo sem me consultar e agora esta me cobrando R$100,00.

    Observação :No dia em que fui levar o tablet para conserto, expressei minha vontade de trocar o produto por outro produto, falei com o ALEXANDRE, afinal na primeira vez o prazo para entrega do produto reparado segundo o código do consumidor já havia sido ultrapassado.



    DESRESPEITO TOTAL COM O CLIENTE,CUIDADO FUTUROS COMPRADORES.....

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    Resposta da empresa

    05/02/2014 às 17:57

    Olá Boa Tarde Luzia,



    Conforme sua indignação em relação ao produto. Acompanhamos o processo com a loja, de forma que o aparelho foi trocado na primeira vez,pois o mesmo apresentava mau uso e da mesma forma foi trocado.

    Na segunda vez o aparelho apresentava o mesmo problema ( mau uso tela trincada). Dessa forma o produto foi encaminhado a assistência técnica para fazer o reparo, tendo em vista que a Senhora deixou o produto para ser consertado.



    Qualquer dúvida



    Estamos a disposição

    SAC- NEXAR

    (11)2414-4055 / 11-2248-4278

    Réplica do consumidor

    26/02/2014 às 19:37

    A loja sempre alega a mesma coisa "mal uso".Então agora eles me ligam e fala que tenho que pagar pelo conserto do produto, sendo que em momento algum, eu fui consultada a respeito do mesmo. Eu não autorizei nenhum conserto para eu pagar posteriormente.

    Consideração final do consumidor

    12/04/2014 às 18:03

    A empresa finge que é boazinha! !!!

    O problema foi resolvido?
    Não resolvidoNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

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