propaganda enganosa

Nexar Produtos de Informática e Games
04/01/2014 às 21:58
    ResolvidoResolvido

Minha esposa comprou um game para me dar de presente de Natal. Como ela não entende nada de games e gostaria de me fazer uma surpresa, confiou na orientação da vendedora.

A vendedora da Nexar disse que o game poderia ser trocado se estivesse lacrado.

Portanto, com não gostei do game presenteado, fomos à Nexar do Shopping Grand Plaza - Santo André (mesmo local onde foi comprado).

Quando dissemos que era uma troca, o dono da loja, ou gerente ou algo do tipo sequer parou o que estava fazendo para nos atender. (o vendedor bem que tentou) mas a má vontade foi tão grande que o sujeito nem tentou nos ajudar. O game estava lacrado, conforme a orientação da vendedora. Portanto fiquei no prejuízo com um game que não tenho interesse em jogar.

Infelizmente não se pode confiar nas pessoas que fazem de tudo para vender e depois dão um péssimo atendimento pós venda.

Sou cliente frequente na compra de games,mas jamais voltarei a comprar na Nexar Games.

05/02/2014 às 17:44

Olá Boa Tarde

Andre,

Só para informar que este caso foi resolvido. O produto foi trocado conforme escolha

Att

SAC- NEXAR

05/02/2014 às 21:23

Ruim.

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Nexar Produtos de Informática e Games?