Não aguento mais as ligações vindas de vocês .

Respondida
Montenegro - RS
25/02/2025 às 04:03
ID: 210775245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ incessante e inconveniente o absurdo de chamadas recebidas de vocês , ficam mudo e cai , isso é contra a lei ,solicito que retire meu número do banco de dados de vocês .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 11:12
Olá Pedro Henrique. Bom dia!
Gostaríamos de esclarecer que somos uma operadora de telefonia com 10 anos de experiência e, em algumas situações, tais ligações em massa podem ser originadas por um de nossos clientes, não pela própria Nexbox.
Após verificar a situação com nossa equipe técnica, confirmamos que o número do seu telefone já foi bloqueado, atendendo ao seu pedido. Isso significa que as chamadas indesejadas não serão mais recebidas.
Assim que somos informados sobre ligações massivas, agimos prontamente para bloqueá-las e evitar qualquer perturbação adicional.
É importante ressaltar que o bloqueio realizado é válido apenas na rota Nexbox. Caso haja alguma outra rota ou provedor envolvido, por favor, nos informe para que possamos auxiliar sugerindo algumas medidas adequadas.
Caso ainda receba ligações ou se tiver qualquer dúvida, por favor acione nossos canais de atendimento, estaremos sempre prontos para atendê-lo e resolver sua solicitação.
Atenciosamente.