Não entregam

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
04/12/2023 às 00:41
ID: 177316917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 27 de outubro e ainda não recebi minha encomenda.
Ninguém responde meus e-mails, tão pouco, consigo rastrear meu pedido.
Agradeço retorno.
Denize dos Santos
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2023 às 17:58
Olá Denize, tudo bem?
Bom dia!
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência negativa que você teve com o recebimento do produto errado. Estamos comprometidos em oferecer sempre a melhor qualidade de serviço e lamentamos qualquer inconveniente causado.
Agradecemos por escolher nosso produto e lamentamos sinceramente que ele não tenha atendido às suas expectativas. A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, e estamos empenhados em garantir que cada experiência de compra seja positiva.
Entramos em contato via Whatsapp para entender mais detalhes da sua compra e resolver o seu problema da melhor forma possível.
Atenciosamente, Departamento Jurídico Nexia.
Réplica do consumidor
13/12/2023 às 19:03
A minha reclamação é que paguei pela compra em 27 de outubro e até a presente data não recebi meu pedido. Por acaso, não checaram o meu pedido?
Aguardo um retorno satisfatório.
Denize Santos
Réplica do consumidor
20/01/2024 às 10:34
Ainda não recebi minha compra.
Lamentável.