Desculpas para justificar o péssimo serviço

Respondida
Contagem - MG
21/05/2025 às 21:54
ID: 217693135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA internet não funciona nem os streaming, quando ligamos lá para reclamar me disseram que eles não se responsabilizam por IPTV. Eu não uso esse serviço e ainda me julgaram por mal conduta, já que IPTV e pirataria e impressionante justifica o serviço ruim com a pirataria de app, e mesmo assim o sinal deve ser bom independente de qualquer situação, mais com eles e sempre desculpa!
A pior internet que eu já contratei na região de São Joaquim de Bicas, e eu só não cancelo pela obrigação do contrato que gera multa!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 09:38
Olá Jobson, sentimos muito pelo ocorrido, não é essa experiencia que queremos para os clientes Nexo conexão. Jobson, não somente a Nexo, mas nenhuma operadora de internet, consegue garantir o funcionamento de equipamentos conectados via Wi-fi que não sejam homologados pela ANATEL, se a internet está funcionando em todos os equipamentos, menos esse citado por você, o problema não é com a internet e sim com o equipamento utilizado, a Nexo tem um suporte rápido, eficaz e com colaboradores preparados, tudo dentro das normas da ANATEL, peço que realize os testes necessários e caso precise, entre em contato com o nosso suporte ************** que também é WhatsApp, se preciso, solicite todos os seus atendimentos gravados, seja WhatsApp ou ligação e relatório de testes e funcionamento da internet, estamos a sua disposição.