Atraso na postagem e falta de informações sobre pedido pago via Sedex

Resolvido
São Paulo - SP
12/09/2025 às 15:25
ID: 226770847
Fiz um pedido dia 09 e foi informado que seria entregue em um dia útil, paguei o Sedex e até agora nem se deram ao trabalho de postar o pedido como também de dar algum tipo de satisfação, total descaso com o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 07:41
Prezado Alex.
Gostaríamos de informar que nossa equipe de suporte já entrou em contato com você via WhatsApp para dar continuidade ao atendimento. Estamos totalmente comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível e no menor tempo viável. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Nexstar.
Consideração final do consumidor
20/12/2025 às 15:26
Produto diferente da propaganda, encolheu muito, foi inutilizado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0