Atraso na postagem e falta de informações sobre pedido pago via Sedex

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2025 às 15:25

ID: 226770847

Fiz um pedido dia 09 e foi informado que seria entregue em um dia útil, paguei o Sedex e até agora nem se deram ao trabalho de postar o pedido como também de dar algum tipo de satisfação, total descaso com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2025 às 07:41

Prezado Alex.

Gostaríamos de informar que nossa equipe de suporte já entrou em contato com você via WhatsApp para dar continuidade ao atendimento. Estamos totalmente comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível e no menor tempo viável. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Nexstar.

Consideração final do consumidor

20/12/2025 às 15:26

Produto diferente da propaganda, encolheu muito, foi inutilizado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0