Camisas na primeira lavagem

Respondida
Lagoa de Itaenga - PE
10/03/2025 às 21:14
ID: 211819753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de duas t-shirts, porém elas vieram com uma cheiro de uma essência muito forte, devido a este odor, não consegui usar sem fazer a lavagem, então tive o cuidado de lavar na mão, não pus na máquina,ainda assim as blusas ficaram esticadas e com aparência de velhas. Gostaria de fazer de devolver e receber novamente as peças.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 07:10
Prezada Debora,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e gostaríamos de ressaltar a importância de entrar em contato conosco através do número*******. Dessa forma, poderemos resolver sua situação com a máxima urgência e eficiência.
Estamos comprometidos em solucionar o problema e garantir sua plena satisfação.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Nexstar.