Camiseta de má qualidade, diferente da foto e sem etiqueta da Netshoes

Não respondida
Salto - SP
13/10/2025 às 06:47
ID: 229162351
Fiz uma compra na Netshoes e a qualidade de sua camiseta é péssima, não comprem pois não é de algodão, vem sem etiqueta de tamanha, mandaram uma camiseta gigante sem qualidade nenhuma e faltando detalhes que mostram na foto no app da Netshoes, propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui].
E já reclamei na Netshoes e vou reclamar no procon também.
Sinceramente lojao do Brás, e a todos que verem isso não comprem da loja Nexstar.