Camiseta de má qualidade, diferente da foto e sem etiqueta da Netshoes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

13/10/2025 às 06:47

ID: 229162351

Fiz uma compra na Netshoes e a qualidade de sua camiseta é péssima, não comprem pois não é de algodão, vem sem etiqueta de tamanha, mandaram uma camiseta gigante sem qualidade nenhuma e faltando detalhes que mostram na foto no app da Netshoes, propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui].
E já reclamei na Netshoes e vou reclamar no procon também.
Sinceramente lojao do Brás, e a todos que verem isso não comprem da loja Nexstar.

Compartilhe