Moletom com defeito na estampa após a troca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

19/09/2025 às 13:49

ID: 227340251

Fiz a compra de um moletom que veio com defeito na estampa, fiz a troca e veio novamente com o mesmo defeito

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 09:05

Prezada Nataly.

Conforme análise realizada, verificamos que o produto encaminhado não apresentava defeito. Também constatamos que todo o atendimento foi devidamente prestado pelo nosso canal de WhatsApp, onde inclusive foi ofertada a possibilidade de troca do modelo.

Esclarecemos que caso a senhora optasse pela troca, o novo produto seria enviado no mesmo dia em que fosse realizada a postagem nos Correios, não havendo necessidade de aguardar o recebimento pela fábrica para dar sequência ao envio. No entanto, compreendemos que a senhora preferiu não prosseguir com a troca naquele momento.

Permanecemos à disposição para auxiliá-la, caso deseje reavaliar a decisão ou precise de qualquer outro suporte.

Atenciosamente,
Nexstar.

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 10:57

Pessima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0