Moletom com defeito na estampa após a troca

Não resolvido
Parnamirim - RN
19/09/2025 às 13:49
ID: 227340251
Fiz a compra de um moletom que veio com defeito na estampa, fiz a troca e veio novamente com o mesmo defeito
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 09:05
Prezada Nataly.
Conforme análise realizada, verificamos que o produto encaminhado não apresentava defeito. Também constatamos que todo o atendimento foi devidamente prestado pelo nosso canal de WhatsApp, onde inclusive foi ofertada a possibilidade de troca do modelo.
Esclarecemos que caso a senhora optasse pela troca, o novo produto seria enviado no mesmo dia em que fosse realizada a postagem nos Correios, não havendo necessidade de aguardar o recebimento pela fábrica para dar sequência ao envio. No entanto, compreendemos que a senhora preferiu não prosseguir com a troca naquele momento.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la, caso deseje reavaliar a decisão ou precise de qualquer outro suporte.
Atenciosamente,
Nexstar.
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 10:57
Pessima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0