Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

24/05/2025 às 20:35

ID: 217924039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi uma camiseta e moletom e até agora nada deles mandarem pra transportadora 1 semana já e nada de postarem

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 15:34

Prezado Carlos,

Poderia, por gentileza, nos informar um número de telefone com WhatsApp para que possamos entrar em contato e dar inicio ao atendimento?

Ficamos à disposição e agradecemos desde já.

Atenciosamente,
Nexstar.