Consultória pra limpar o histórico, e não fizeram nada

Não resolvido
São Paulo - SP
10/04/2025 às 17:41
ID: 214482937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa , tinha que ser bloqueada , se pode chamar uma carniça dessas de empresa , tem um atende que diz que e responsável por lá , um [Editado pelo Reclame Aqui]ão [Editado pelo Reclame Aqui] chamado de *****, pior espécie pra se lidar o miserável não responde você liga ele não atende , pegaram meu dinheiro tem 7 meses que prometeram limpar o histórico até hoje não fizeram nada ,
Eu solicitei meu dinheiro de volta nunca me responderam nada , como pode uma carniça dessa está operando só pra enganar as pessoas
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 17:27
Olá,
A empresa **repudia integralmente** as declarações feitas, especialmente os **termos ofensivos, ataques pessoais e acusações sem qualquer comprovação**, que não condizem com a realidade dos fatos.
O serviço contratado foi **devidamente iniciado, executado e concluído dentro do escopo acordado**, conforme previamente explicado no momento da contratação. Reforçamos que nossa atuação **não envolve pagamento de dívidas**, mas sim procedimentos administrativos e orientativos junto aos **órgãos de proteção ao crédito**, o que sempre foi informado de forma clara.
Não procede a alegação de que nada foi feito. O processo foi realizado, e eventuais permanências ou retornos de registros decorrem de **reinserções feitas pelos credores, atualizações automáticas dos birôs de crédito ou manutenção de débitos ativos**, situações totalmente **alheias ao controle da empresa**.
Quanto ao pedido de reembolso, esclarecemos que **não há devolução de valores** quando o serviço é **prestado e finalizado**, conforme condições previamente informadas. A ausência de retorno imediato em determinados momentos pode ocorrer devido à **alta demanda**, mas não caracteriza abandono ou má-fé.
A empresa também **rejeita veementemente acusações criminais**, como apropriação indevida ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Tais afirmações são **graves, infundadas** e poderão ser tratadas pelos **meios legais cabíveis**, caso persistam.
Seguimos à disposição para esclarecimentos objetivos e formais, sempre dentro dos limites do serviço contratado.
Atenciosamente,
**Next Assessoria Financeira e Consultoria Ltda**
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 08:16
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa , eles estão online todo dia fazendo mais vítimas , se você da valor a o seu dinheiro não Fassa nenhum tipo de negócios com essa [Editado pelo Reclame Aqui] ,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0