Ônibus da Next causa acidente e empresa não oferece suporte, com motorista despreparado e sinistro sem atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

11/06/2026 às 08:31

ID: 251095061

Já faz um mês que um ônibus da next bateu no meu carro por conta de um motorista despreparado que vinha dirigindo em zig zag e jogando o ônibus em cima dos carros para cortar ponto de ônibus e até agora nada de suporte o setor de sinistro não atende o telefone e responde o WhatsApp quando quer e sempre com a mesma resposta vazia e não é difícil ver em sbc ônibus da next envolvido em acidentes por conta do despreparo dos motoristas no trânsito

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 09:30

Agradecemos o seu contato e informamos que buscamos constantemente oferecer um serviço de qualidade para nossos clientes.
Para efetivação de sua manifestação pedimos por gentileza, que entre em contato com nossa Ouvidoria pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95020-4518.

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 16:03

A next se nega a pagar o meu prejuízo alegando que segundo os critérios deles de análise o motorista nao teve culpa e pronto