Comprei um veiculo e não efetuarem a transferência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

30/07/2026 às 10:58

ID: 255209165

Efetuei a compra de um veículo Hyundai HB20S 10TA PLATIN 2022 na loja Next Motors na data de 9 de abril de 2026, tendo quitado integralmente o valor pactuado e cumprido todas as minhas obrigações financeiras (inclusive entregando meu carro antigo como parte do pagamento).
Ocorre que, até a presente data, a Next Motors não a transferência do veículo para o meu nome junto ao Detran, Como tinha sido acordado em contrato.
Já fiz contato amigável com o gerente, Sr. *****, por diversas vezes, porém recebo apenas promessas e prazos descumpridos. A empresa descumpre o Código de Defesa do Consumidor e a legislação de trânsito, privando-me do pleno exercício da propriedade do bem e me expondo a transtornos legais.
Exijo a entrega imediata da documentação regularizada para a transferência, sob pena de adoção das medidas judiciais cabíveis e denúncia junto ao PROCON.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 09:02

Eles não respondem mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0