Problemas graves na venda de carro em consignação, entrega indevida e muita dificuldade no recebimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 06:06

ID: 255646783

Se vc busca tranquilidade para vendar seu carro, definitivamente a next motors não é o lugar certo. Deixei meu carro em consignação, com ressalva (incluída em contrato) de que somente faria a transferência da documentação após receber o valor total. Também acordamos que o carro somente seria entregue ao comprador após a next motors me pagar. Carro vendido através da troca com outro carro mais valor adicional pago a vista a next motors e carro foi entregue a compradora no mesmo dia.
Resumindo, carro saiu da loja em meu nome, com meu seguro, e não me avisaram. Só soube que o carro não estava na loja, mesmo perguntando e tendo o compromisso que não sairia da loja a não ser para vistoria.
Após receber mensagem da própria compradora que me acionou solicitando a chave reserva e a assinatura de transferência.
Foi bem estressante esse período, com pressão e contatos frequentes da compradora e com mta dificuldade em receber da next motors que prometeu inúmeras vezes fazer o pagamento em certas datas e não realizava. Além disso, fui entimada a comparecer na polícia devido a um BO aberto pelo compradora, que já estava com advogados envolvidos.
Não recomendo

Compartilhe