Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2017 às 23:03

ID: 23782887

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu celular Moto g4 nesta loja de consertos para tocar o touch, no entanto após 10 dias que a loja ficou com meu celular, o celular voltou sem conserto e agora não carrega e nem liga (o que antes fazia). Durante o processo de conserto, fui informada pelo técnico de que estavam dando um banho de um líquido específico deles que fazia a tela voltar a funcionar, pois limpava e secava o celular e a tela voltaria a funcionar. Mesmo eu dizendo que gostaria de trocar a tela do celular e pagar mais caro, ele fez o procedimento e ao que tudo indica não deu certo.
Resultado, fiquei sem celular e tive que comprar outro para não ficar sem e torcer para que os dados que estavam no celular não tenham sido clonados.
Não consertem celular nesta loja, pois não são bons profissionais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2019 às 21:07

Péssimo. Estragou mais o celular e não deram retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0