NÃO comprem na apple tech Instagram

Respondida
Barueri - SP
23/04/2019 às 14:35
ID: 90884269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPhone diabo 18/04, dei 50% em depósito, mesmo estranhando a demora para me responderem, Ainda insisti em manter contato telefônico mesmo sem ninguém me atender. Me enviaram um código de hm as transportadora que não existe e hoje não consigo consultar o código de rastreio. Ninguém me retorna, ninguém me da um parecer. Estou desesperada!
Contato deles *******
Gostaria de um uma sobre como recorrer.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2019 às 17:19
Boa tarde! A empresa em questão não é a nossa está havendo algum engano já comunicamos o reclame aqui para resolver esta questão!