Amil Facil Agendamento Consulta e Exame

Bom Dia!!

Preciso com urgência agendar retorno com Reumatologista Dra. Kenia Tostes, mas no aplicativo não tem data disponível e na Central tbm não, meus exames já estão prontos e não consigo agendar o retorno.

Tenho dois exames para agendar, estou tentando já faz um mês, mas a datas são muito longe e um deles não faz na rede própria da Amil, liguei em todos os laboratórios da rede credenciada que foi enviado pela atendente da central, mas nenhum faz o exame ou atende meu plano. Exames que preciso agendar com urgência Colonoscopia e Enema Opaco, tenho problema de saúde Diverticulite e faço tratamento preciso com urgência fazer esses exames.

Meu esposo passou dia segunda dia 16/05 na consulta com médico da Família, onde foram solicitados alguns exames, fui agendar no aplicativo não tem vaga disponível, liguei na central só tem agendamento para o mês de julho, liguei na rede credenciada Laboratório Hermes Pardini, agenda só final de junho e julho, os exames solicitados foram Prova de Função Pulmonar, Teste Ergométrico, Ecocardiograma e USG Abdômen Total.

Isso é um absurdo pagamos caro pelo nosso convenio, os agendamentos estão pior que SUS se o convênio não está dando conta tem q aumentar a rede de atendimento. Aguardo retorno!!

Nome dos beneficiários: Renata Aparecida Alves de Oliveira Parizotto
Ivan Rodrigues da Silva

30/05/2022 às 09:59

Prezada,

Sra Renata

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la nos números informados

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Fácil?