Reclamação respondidaRespondida

Carência

Amil Fácil
São Paulo - SP
02/05/2022 às 09:46
ID: 142610909
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em abril de 2022 contratei um plano para meu filho de 6 anos e de 7 meses. Foi enviada a documentação para que houvesse a isenção de carência. Junto a Allcare não consta carência, mas ao tentar passar o meu filho de 6 anos aparece carência.
Entrei em contato com a Allcare foi aberto o Protocolo 41728920220418001051 no call center para saber o que houve ( da parte da Amil) isso foi no dia 18/04 e ate hoje não recebi retorno.
Preciso resolver isso.
Marquei consulta para os meus filhos no dia 18 e passei pelo maior constrangimento da minha vida, pois o mais velho não pode passar somente o Bebê.
Preciso de retorno o mais breve senão vou levar o caso para juizo e além disso entrar em contato com a ANS para falar sobre a falta de devolutiva da Amil.

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Resposta da empresa

11/05/2022 às 11:00

Olá, Michelle Lima

Gostaríamos de transformar sua experiência com um atendimento com prontidão, qualidade e em
tempo hábil.

Por gentileza, verifique suas mensagens privada pois encaminhamos todas as orientações referente
a sua solicitação.

Peço que só me avalie se considerar que seu problema foi resolvido, se ainda precisar de minha
ajudar estou à disposição!!

Caso tenha resolvido, espero poder contar com sua nota positiva! Essa nota é muito importante...

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

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