CIRUGIA

Amil Fácil
05/07/2022 às 08:46
ID: 146203175

cirurgia encontrasse aprovada para realização e o a agendamento do procedimento esta fora do padrao da ans esta pra mais de 21 dias praticamente dois meses tenho o código de liberação do procedimento 233510 que esta reservado e liberado no hospital venho por meio desta reclamação solicitar que minha cirurgia seja feita dentro dos 21 dias uteis que a ans determina que desde o momento que envio o pedido para a autorização sendo que e isto não esta sendo cumprido pelo medico que esta agindo fora dos padroes estabelicidos pela ans procedimento a ser realizado : Dermolipectomia Para Correção De Abdome Em Avental , no hospital vitoria Com dr Diego pelo prazo da ans tirando sabados e domingos a data final para cirugia e dia 29/07/2022 e não 29/08/2022 gostaria do atendimento dentro do prazzo e da lei solicito auxilio

07/07/2022 às 09:37

Prezado (a),
Sr (a)Richard

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Fácil?