CIRURGIA BARIÁTRICA

Meu nome é Thaina Ribeiro de Oliveira, tenho 26 anos de idade, 1,58cm de altura, atualmente estou estou com 110kg - índice de massa corporal 44,1kg (Obesidade grau III).

Estou vivendo um pesadelo! Faço acompanhamento desde os meus 10 anos de idade com endocrinologista para controlar/perder peso, nunca obtive resultados. Já tentei de tudo que possam imaginar. Meu endocrinologista me encaminhou para o procedimento de cirurgia bariátrica, pois estou num estágio de obesidade muito preocupando em relação a minha saúde.

Conheço diversas pessoas que tem o mesmo plano de saúde que o meu e conseguiram realizar a cirurgia bariátrica pela clínica Gastro Health com o Dr. Marcelo Rumi.

Tenho todas as autorizações médicas necessárias. Laudos/autorizações médicas de endocrinologista, Gastro, nutricionista e psicólogo e também todos os exames necessários.

Tentei marcar minha primeira consulta com o Dr. Marcelo Rumi no dia 08/06 através da clínica GASTRO HEALTH e eles me informaram que eu devo passar pelo programa de obesidade Amil, Equipe Multidisciplinar. E não quiseram marcar se quer uma consulta com o cirurgião para que ele possa pelo menos analisar o meu caso.

Em contato com a ANS, fui informada que se eu conseguir provar que já fiz tratamento pra obesidade antes, não sou obrigada a passar por esse programa e assistir palestras. (Através dos laudos/autorizações e exames consigo provar isso)

Estou sofrendo demais devido ao excesso de peso! Passo mal todos os dias! Estou vivendo um inferno!

Não sou obrigada a passar pelo programa nenhum! Faço acompanhamento médico a anos, os meus médicos já me encaminharam para realizar a cirurgia! Se eu passar por esse programa, vou demorar de mais pra operar e até lá posso estar MORTA!

Preciso de ajuda!

04/07/2022 às 09:15

Prezado (a),
Sr(a)Taina

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

24/07/2022 às 01:53

Ainda aguardando uma resposta

Está com problemas com Amil Fácil?