Convênio não autorizou exame. Falsa informação.

Já não é a primeira vez que não consigo fazer exames de Análises Clínica pelo meu convênio Next Amil e hje mesmo agendei uma ressonância de crânio venosa e arterial e fui informada pela clínica como sempre que o convênio não autorizou. Quanto aos exames de sangue tem um monte de laboratórios que eles passam lista por e mail e também no aplicativo que não cobrem nada, já tem mais de um mês que estou tentando agendar e não consigo, uma falta de respeito com o paciente..como que consegue usar o convênio desse jeito?

08/07/2022 às 16:00

Prezado (a),
Sr (a)Alessandra

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

08/07/2022 às 19:08

Boa tarde, estamos entrando em contato referente ao exame de ressonância magnética agendado para segunda-feira. Solicitamos a autorização do exame mas o convênio negou a rm de cranio. Seria de interesse realizar pelo particular?
Essa é a minha réplica, pela segunda vez a gente tem que passar pela humilhação da Amil de cancelar uma ressonância de crânio que eu tenho que fazer junto com as outras e ninguém até agora entrou em contato para esclarecer nada, total descaso com o paciente, eles não dão nem reembolso eu estou completamente indignada com o atendimento desse lugar. Continuo sem atendimento e assistência

Está com problemas com Amil Fácil?