Credenciados escassíssimos

Sou cliente da Amil e pensando em trocar pois o número de credenciamento de médicos , clínica são escassos .
No App os números dos médicos ou clínicas não batem e com isso é impossível marcar uma consulta aonde não seja na rede própria deles que são super lotadas e médicos que nem encostam no paciente e dar seus diagnósticos péssimos em menos de 10 minutos, sem contar que colocam várias pessoas no mesmo local desrespeitando as normas de segurança da COVID.
Estou tentando marcar um nutrólogo e as 04 opções não atendem o telefone tem dias.
Amil caiu muito de qualidade.

25/01/2022 às 16:26

Prezado (a),
Sr(a)Nilda

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

18/02/2022 às 17:04

Favor entrar em contato pelo email nildafranca@gmail.com ou whatsapp (21) 99621-6193

01/03/2022 às 21:49

Prezado,

Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Analista

Amil Fácil
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Fácil?