DESCASO COM CONSULTA AMIL

Passei no médico e realizei alguns exames para endometriose, assim que o resultado chegou retornei ao médico e ele solicitou que eu encontrasse uma especialista em endometriose para tratar o caso, desde então começou minha dor de cabeça. Primeiramente a Amil não disponibilizou nenhum tipo de suporte para encontrar esse especialista, já que eles não dispõe disso, tive que ligar inúmeras vezes para saber quando poderia realizar uma consulta. Quando finalmente consegui, ao chegar lá fui informada que a especialista não estava atendendo naquele dia, sendo que marcaram a consulta. Liguei na ouvidoria e eles mesmo agendaram outra consulta dia 01/07 as 9:40 (há 1 hora de distância da minha casa), cheguei ao local e relataram que não estavam conseguindo liberar a consulta, de novo passei pelo mesmo estresse, estou há mais de dois meses tentando uma consulta para tratar algo grave e não estou conseguindo retorno de um convênio eu pago todo mês, espero um pouco de consideração para que solucionam esse problema logo.

13/07/2022 às 09:34

Prezada,
Sra. Karina

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Fácil?