Dificuldade para cancelar plano de saúde da Amil Fácil

Amil Fácil
Guarulhos - SP
04/07/2022 às 20:17
ID: 146201541

No dia 20/06/2022 solicitei o cancelamento do meu plano de saúde da Amil, por meio do aplicativo, na opção Fale Conosco.

A mensagem de confirmação do envio da solicitação gerou o protocolo de número 32630520220620063255.

Na mesma mensagem havia a informação que eu receberia um retorno da minha solicitação em um prazo de 05 (cinco) dias úteis.

Não recebi esse retorno e fui surpreendida quando recebi hoje (04/07/2022), em minha caixa de e-mail o boleto com o valor integral para realizar o pagamento da mensalidade deste mês (07/2022).

No site e aplicativo não há opção para solicitar o cancelamento direto e o canal de comunicação com a Ouvidoria é um endereço físico para envio de correspondência, o que farei amanhã.

De qualquer modo, gostaria que a operadora de plano de saúde Amil, respondesse à minha solicitação confirmando o cancelamento do meu plano de saúde, sem a cobrança do valor deste mês.

Informo que acionarei o PROCON de São Paulo para não ser [Editado pelo Reclame Aqui]/prejudicada com alguma interpretação errônea de minha solicitação.

Anexo, segue "print" da tela do computador com a confirmação do envio da solicitação

11/07/2022 às 10:38

Olá,
Sr. (a)Claudia

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Fácil?