DIFICULDADES PARA REALIZAR EXAMES
Preciso realizar o exame de histeroscopia diagnóstica com sedação, solicitada via site em 03.06.2022. Ocorre que até o momento a amil não localizou prestador que realize o procedimento com sedação, estou esperando há quase 20 dias. Não somente isso, preciso realizar exames solicitados pela nutricionista que me acompanha e o laboratorio credenciado da amil, disse que o plano não autoriza tal procedimento.
A conduta da amil em não autorizar tais exames, no entanto, a solicitação de exames pela profissional de nutrição encontra respaldo no Art. 4, VIII da Lei 8234/91. Assim solicito suporte deste canal para resolver os problemas informados.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 13:04Prezado (a),
Sr (a) Fernanda Caxias Tognetti
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
29/06/2022 às 14:20NADA RESOLVIDO.
Réplica da empresa
29/06/2022 às 14:52Prezado (a),
Sr (a) Fernanda Caxias Tognetti
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br