Reclamação resolvidaResolvido

Em 20/01/2021

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data a cima mencionada precisava eu de um teleatendimento e iniciei a espera por volta das 05 horas da manha quando foi as 08 horas deveria ter sido atendida no entanto a conexão caiu e não me atenderam tentei contato na central mas não obtive sucesso voltei a fila de espera e ate as 16 horas ninguém me atendeu estou sendo muito negligenciada nesse convenio

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 14:49

Prezada, Fernanda

Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Atenciosamente,
Michele

Amil Fácil
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 19:31

Todoa muito educados mais o produto não foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Amil Fácil?

Reclamar