Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de atendimento Dependente Autista

Amil Fácil
Mairiporã - SP
21/01/2022 às 09:46
ID: 136966133
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bom dia!
No dia 19/10/2021 enviamos um e-mail para a Amil, solicitando um auxilio na marcação dos procedimentos em anexo para o dependente Gustavo Ramos Vieira Mariano, ele é autista e precisa realizar esse tratamento com frequência, porem a mãe dele esta com dificuldades em encontrar locais, desde então o problema não foi resolvido e a Criança segue sem tratamento gerando um agravamento maior para a patologia da Criança.
A Amil indiciou alguns locais, porem os locais indicados fica inviável para a mãe ir com a Criança, fica muito longe e ela dependente do transporte publico, inclusive já é sabido que quanto menor a mudança de rotina melhor é para o tratamento da Criança, eles residem na Rua Parvati - Jardim Souza ( Zona Sul de São Paulo) os locais indicados pela a Amil ficam muito longe para ela conseguir chegar com o Filho dela, e ela sendo autista dificulta ainda mais para conseguir se locomover com ele, coloco em anexo todos os locais indicados pela a Amil e os procedimentos que a Criança precisa realizar, precisamos de uma resolução desse caso para não prejudicar mais ainda a Criança.

Titular
082019063
GREICIANE RAMOS VIEIRA MARIANO

Dependente
082019070 - GUSTAVO RAMOS VIEIRA MARIAN



13/01/2022 Por e-mail solicitei que a Amil precisa dar melhor suporte para esse caso. Dar Prioridade
14/01/2022 Liguei na Neurokids 3044-7070, para saber uma posição, já que a mãe me informou que havia enviado a documentação para a clinica. Por Whatssap a Clinica informou que não estava localizando o pedido, porque recebe muitas ligações.
14/01/2022 questionei a mãe por whatssap, ela me mandou a tela que havia enviado toda documentação (pedido médico) para a clinica, e informaram para ela que começariam a chamar à partir de 01/02/2022, pois havia muitos profissionais com Covid.

19/01/2022 Liguei nos locais sugeridos pela AMIL
CLINICA VITAL 4636-1248 - Fica em Poá- não tem agenda e nem profissional, lista de espera com mais de 100 pacientes
CLINICA CAUCHIOLI 3674-0074- Só atende a rede ON Health da Amil
THELOS 4725-9269- Telefone toca, mas não atendem
CLIA 4424-1284- Telefone toca, mas não atendem.
ALCANCE- 3831-4477 / 94061-7121 /Fica na Agua Branca- av. Francisco Matarazzo 175- Método ABA, mas esta sem horários disponíveis - pediu para retornar o contato para ver se houve mudanças na agenda.
FISIOPET 4396-4000 / 4330-2128- Fica em São Bernardo do Campo- tem agenda- mas a mãe disse que fica muito longe pra ela.

Att.
Nubia Neves

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Resposta da empresa

11/02/2022 às 14:50

Ola Nubia boa tarde!

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la(o) no número informado.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Cristiane da Silva

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

11/02/2022 às 15:46

Em nenhum momento recebi o contato da Amil, não tem nenhuma chamada perdida em meu telefone e todas as ligações atendi na esperança de ser um retorno, porem sem sucesso

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Regular
Regular
6.8/ 10

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