Reclamação em réplicaEm réplica

FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE - PROPAGANDA FALSA E ENGANOSA

Amil Fácil
São Paulo - SP
22/06/2022 às 15:09
ID: 145556721
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em 06/05/2022 recebi o contato da atendente Luana da YH Brasil, empresa de negociação representante da Amil, me propondo uma anistia para regularização da pendência de 2 mensalidades que haviam até aquela data (meses 02/2022 e 03/2022, sendo a quitação de 1, o cancelamento da outra e a migração para um novo plano, pois o contrato em questão já estava cancelado desde o dia 27/04/2022 conforme e-mail que recebi da Amil, ainda perguntei se eu não poderia continuar com o mesmo e ela disse que não devido não ser mais comercializado, assim foi feito. Nesta negociação, fiz o pagamento em cartão de credito e ela me ofertou o plano Amil s60 no valor de R$248,80 por 6 meses a partir da ativação, aceitei todas as condições, ela me deu o número da proposta para migração e disse que o prazo seria de mais ou menos 20 dias para ser ativo mas até o momento nada aconteceu, passei dias tentando falar com ela mas não conseguia porque o setor que ela atende não aceita transferência de ligações, deixei algumas solicitações de retorno e quando recebi o contato dela em 20/06/2022 disse que a proposta que ela me fez não foi aceita pela empresa e que eu estaria com as mensalidades dos meses 03/2022, 04/2022 e 05/2022 para quitação, ou seja, fiquei todo esse tempo com o plano suspenso/cancelado sem poder utilizar, aguardando as providências dos responsáveis e agora não tem o que fazer?
Por gentileza, aguardo retorno para resolvermos.

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Resposta da empresa

27/06/2022 às 15:56

Prezada,
Sr. (a) CRISTIAN.

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Réplica da empresa

27/06/2022 às 15:57

Prezada,
Sr. (a) CRISTIANE.

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Réplica do consumidor

27/06/2022 às 22:14

Recebi o contato da Sra. Juliana e estamos em tratativa.

Réplica da empresa

28/06/2022 às 08:08

Prezada,

Sr. (a) CRISTIANE.


Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.


Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.


Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583


Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Réplica do consumidor

19/07/2022 às 12:11

Prezados(as) Senhores(as),

Boa tarde!

Conforme contato telefônico em 07/07/2022 com a Sra. Juliana, foi solicitado que eu encaminhasse alguns documentos que foram encaminhados no mesmo dia. Aguardando providencias...

Réplica da empresa

19/07/2022 às 12:37

Prezada,


Sr. (a) CRISTIANE.



Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.



Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.



Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:



Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000


Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332


SAC: 0800-0212583



Atenciosamente,


Amil Assistência Médica Internacional S/A


www.amil.com.br

Réplica do consumidor

19/07/2022 às 12:45

Prezados(as) Senhores(as),

Boa tarde!

Aguardando contato e providencias...

Réplica da empresa

19/07/2022 às 13:47

Prezada,

Sr. (a) CRISTIANE.


Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.


Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.


Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583


Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Réplica do consumidor

19/07/2022 às 17:37

Prezados(as) Senhores(as),

Boa tarde!

Aguardando andamento das providencias, conforme combinado...

Réplica da empresa

20/07/2022 às 09:41

Prezada,

Sr. (a) CRISTIANE.


Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.


Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.


Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

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Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

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