Lixo de atendimento

Amil Fácil
Guarulhos - SP
20/05/2022 às 18:23

Tem mais de dois meses que venho tentando agendar uma consulta, e é praticamente impossível encontrar um horário, depois de todo esse tempo, consegui uma consulta para hoje e simplesmente não fui atendida por atrasar 7 minutos, resido em Guarulhos e o trânsito é surreal, fiz o possível, sai o mais cedo que pude para chegar a tempo na consulta e não me atenderam, simplesmente disseram que não toleram nenhum tipo de atraso e a médica já havia ido embora, se eu quisesse agendaria para outra data, pois a minha consulta era 17:50 e não as 17:57, o pior convênio que já tive!!! E ainda validaram minha consulta no sistema, ou seja, por o meu plano ser coparticipação ainda vou ter que arcar com os custos.
Pagar um lixo de plano para quando precisar não poder usar, melhor aderirmos ao SUS, certeza que o prazo é mesmo e o atendimento também!

27/05/2022 às 17:46

Prezada

Sra Nathámi

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la nos números informados

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

31/05/2022 às 15:54

pouco caso!

Está com problemas com Amil Fácil?