Reclamação por falta de exame
Bom dia, minha sogra esta enternada desde quinta feira dia 28/04 com problemas e dores na vesicula o hospital next de Santo amaro solicitou uma ressonância da qual não tinha agendamento aguardamos até conseguirem, pois saiu o agendamento hoje 03/05 para as 02h da manhã e até agora a tal da ambulância para leva lá no hospital do vila Mariana não chegou eu liguei por várias vezes e todas atendentes da central me garantiram que ela estava a caminho e já são 05h30 e nada isso e um descaso com o paciente que se encontra em jejum para realizar o tal exame e nada e ninguém da uma posição correta pra mim, e falta de compaixão com o próximo, sem contar com a falta de vontade de alguns principalmente da central que eu ligo e a cada ligação me conta uma história [Editado pelo Reclame Aqui] sobre.
Resposta da empresa
04/05/2022 às 12:39Prezado (a),
Sr (a) Daniela Souza Trindade
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos
serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 13:47péssimo