Reclamação resolvidaResolvido

Reclamação por falta de exame

Amil Fácil
São Paulo - SP
03/05/2022 às 16:47
ID: 142749569
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Bom dia, minha sogra esta enternada desde quinta feira dia 28/04 com problemas e dores na vesicula o hospital next de Santo amaro solicitou uma ressonância da qual não tinha agendamento aguardamos até conseguirem, pois saiu o agendamento hoje 03/05 para as 02h da manhã e até agora a tal da ambulância para leva lá no hospital do vila Mariana não chegou eu liguei por várias vezes e todas atendentes da central me garantiram que ela estava a caminho e já são 05h30 e nada isso e um descaso com o paciente que se encontra em jejum para realizar o tal exame e nada e ninguém da uma posição correta pra mim, e falta de compaixão com o próximo, sem contar com a falta de vontade de alguns principalmente da central que eu ligo e a cada ligação me conta uma história [Editado pelo Reclame Aqui] sobre.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/05/2022 às 12:39

    Prezado (a),
    Sr (a) Daniela Souza Trindade

    Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

    Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos
    serviços.

    Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
    contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

    Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
    Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
    SAC: 0800-0212583

    Atenciosamente,
    Amil Assistência Médica Internacional S/A
    www.amil.com.br

    Consideração final do consumidor

    27/05/2022 às 13:47

    péssimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6
    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com Amil Fácil?

    Reclamar